segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Iniciando uma fase.


Oi pessoal, boa noite!!!
Amados, estou escrevendo pela primeira vez para um blog, não tenho nem idéia como é ter um, mais senti de DEUS escrever minhas experiências com Ele. Então DEUS fala eu obedeço, como uma filha atenta aos desejos do Pai que sou.
Bem, este ano de 2011, meu objetivo é buscar a intimidade com o PAI, sim... Quero buscar a intimidade com meu PAI Celeste. Ano passado já tive momentos incríveis com DEUS, momentos sobrenaturais, que por descuido meu, perdi o fio da meada e não mais obtive esses momentos. Mas garanto a vcs, uma vez íntima com DEUS vc quer mais... Pois vc sente falta da presença D’Ele, é algo sobrenatural... Quando vc cair na real  que  não esta mais nesta presença íntima com o Pai, vc pensa êpaaaa...esta acontecendo algo de errado!! E logo o joelho tem q ir para o chão e pedir sabedoria para entender o que está acontecendo e voltar o mais rápido possível para os braços do PAI.
Neste blog estarei postando minhas experiências com o Pai. Sei q buscar a intimidade com DEUS não é fácil... e sei que terei momentos difíceis, mais por isso estou aqui, pois peço a DEUS para colocar pessoas em minha vida que irão me ajudar nesta caminhada.
Um grande abraço!
Paz a todos!
@dankyellen

4 comentários:

  1. Que lindo, Bonitinho igualzinho o seu coração maravilha de JESUS, PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Allan...Que Deus te abençõe!! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, amei ler tudo, como vc é inspirada. Espero que o seu blog contribua pra que mais pessoas tenham esse contato extraordinário com Deus, pq a ele tudo pertence, e nada acontece debaixo dos céus sem que ele permita, nem mesmo os milaagres! E falando em milagre, vc já é um só por estar na terra. Que Deus te abençõe Dank.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rose, vc tbm é uma benção...esse ano de 2010 vc foi a melhor pessoa que conheci...vc tem uma luz q contagia a todos nos...vc é uma GRANDE BENÇÃO DE DEUS na minha vida. Um abraço!!

    ResponderExcluir